"Me, myself and I", nem sempre foi assim, mas ao longo do tempo aprendi a ouvir também o que eu própria tenho a dizer sobre as coisas.
1993 nasci, nasci decerto com algum objectivo que ainda hoje tento descobrir, ao longo da minha curta vida de 17 anos várias coisas aconteceram, umas mais importantes e sérias que outras mas essas ficam para uma outra vez.
Quando tinha 6 anos estava eu muito bem na brincadeira, ainda nessa altura uma criança inocente que não sabia nem dava importância ao que fazia, e pus-me a "pastar" caracóis, brincadeiras parvas de uma criança normal, quando vai que não vai esbarrei e espetei um dos palitos com que brincava no meu joelho, a partir daí foram idas ao hospital atrás de idas ao hospital, até que finalmente fiquei bem.
Una anos após esta idade comecei a aperceber-me das coisas que "tinha feito", sem me aperceber na altura e comecei a tornar-me naquilo que os meus colegas viram quando entrei para esta escola, uma pessoa fria, distante, com medo e bastante insegura e hesitante, porque também na minha antiga escola nem tudo foi bom.
Mas felizmente uma coisa muito boa aconteceu, no dia 12 de Setembro de 2008, entrei nesta escola, nesta turma e foi isso que me fez mudar, estas pessoas que me ajudaram a perceber que tudo passa, de uma maneira ou de outra, todos os fantasmas do meu passado foram abafados pelas gargalhada e sorrisos envergonhados mas sinceros que saíram da minha boca, foi esta turma que me fez sair da escuridão, foi a partir daí que deixei que as pessoas me vissem como sou, foi aí que deixei de me esconder interiormente.
A esta turma, e a algumas pessoas de "fora", agradeço terem-me trazido de volta ao que eu era antes destes fantasmas aparecerem.
Esta escola foi o que me voltou a levantar de novo e a perceber que eu também "importo", por isso, "me myself and I".
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário